First Top Banner

R$0,00
0 item(s)

Você não tem itens no seu cabide.

Produto adicionado no carrinho x

Como Medir

Tirar suas medidas é fácil e rápido. Você só precisará de uma fita métrica, papel e caneta.

Siga o passo-a-passo abaixo. Lembrando que recomendamos utilizar o Sistema de Medidas por Imagem para saber suas medidas com maior precisão.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a gente!

Comprimento:
Com a postura ereta e braço esticado, coloque a fita métrica na altura da linha do ombro rente ao pescoço, bem acima da clavícula. Estique a fita até a primeira junta do polegar, na altura do meio da palma da mão.

Colarinho:
Coloque a fita métrica em volta do pescoço deixando um dedo de folga. Importante não apertar muito e nem deixar folgado, apenas justo. Note na figura como colocar um dedo de folga.

Ombro:
Posicione a fita métrica no final do pescoço, início do trapézio. Estique a fita até a junta do ombro antes do braço, justamente no ponto em que inicia a curvatura do ombro para o braço.

Pala:
Mantenha uma postura ereta, escapulas para trás e ombros para baixo. Peça para que alguém te ajude neste caso. Posicione a fita métrica de um ombro ao outro na altura acima das axilas. A imagem irá ajudar a visualizar o posicionamento da fita.

Tórax:
Posicione a fita métrica na altura dos mamilos e contorne seu tórax. Importante não apertar demais e nem deixar folgado, apenas justo. Não colocar nenhum dedo embaixo da fita.

Cintura:
Posicione a fita métrica na altura do umbigo e contorne seu tórax. Importante não apertar demais e nem deixar folgado, apenas justo. Lembre-se de não encolher e nem estufar propositalmente a barriga. Mantenha-se relaxado. Não colocar nenhum dedo embaixo da fita.

Quadril:
Posicione a fita métrica na altura das nádegas e contorne seu quadril. Importante não apertar demais e nem deixar folgado, apenas justo. Não colocar nenhum dedo embaixo da fita.

Manga:
Posicione a fita métrica no ombro, bem no osso que inicia a curvatura para o braço. Desça a fita bem rente ao braço até 1 dedo antes da primeira junta do polegar. A manga deverá passar do punho porém não deve alcançar o dedo.

Punho:
Com a fita métrica dê a volta no punho com dois dedos de folga. Note na figura como posicionar os dois dedos por debaixo da fita. Importante não dar uma folga além desta, a fita deve estar justa ao punho e aos dedos posicionados.

Biceps:
Mantenha seu braço rígido e elevado a 90º do seu corpo e cotovelos flexionados (conforme figura). Dê a volta com a fita no meio do bíceps. Importante não apertar demais e nem deixar folgado, apenas justo. Não colocar nenhum dedo embaixo da fita.

Antebraço:
Dê a volta com a fita na parte mais volumosa do seu antebraço. Importante não apertar demais e nem deixar folgado, apenas justo. Não colocar nenhum dedo embaixo da fita.

TOPO