First Top Banner

R$0,00
0 item(s)

Você não tem itens no seu cabide.

Produto adicionado no carrinho x

Garantias, trocas e devoluções

1.  DEVOLUÇÕES POR DESISTÊNCIA:

O Código do Consumidor assegura a você o direito de desistência de sua compra, desde que este direito seja exercido em até 7 dias úteis após o efetivo recebimento do Produto. Para que a desistência seja possível, você deverá nos devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado da respectiva Nota Fiscal e de todos os acessórios que possuir.

Para comunicar seu desejo de desistir de sua compra, você deverá comunicar nossa Central de Atendimento por meio do e-mail atendimento@anthonycapela.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido. Responderemos seu e-mail com indicação do endereço de nossa Central de Distribuição, para que você possa enviar o Produto devolvido. As despesas de frete de devolução/postagem do Produto ficarão por sua conta nesta hipótese.

Após recebimento do Produto em nossa Central de Distribuição, desde que esteja em conformidade com as regras acima, providenciaremos a restituição integral de seu pagamento no prazo máximo de 5 dias úteis. Caso a desistência seja comunicada fora do prazo legal, ou se o Produto não estiver em conformidade com nossa Política quando do recebimento em nossa Central de Distribuição, não aceitaremos a devolução por desistência, na forma da lei, e sua compra será reenviada ao seu endereço sem consulta prévia. 

2.  TROCAS OU DEVOLUÇÕES POR DEFEITOS:

A Anthony Capela assegura o direito de troca do Produto ou de devolução em virtude de defeito de fabricação, a ser exercido em até 30 dias corridos após o efetivo recebimento do Produto no endereço indicado por você em seu pedido de compra.

Caso você encontre algum defeito de fabricação em seu Produto, você deverá comunicar nossa Central de Atendimento por meio do e-mail atendimento@anthonycapela.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, a referência do item e o defeito encontrado. Analisaremos sua solicitação e, mediante a comprovação do defeito, a Anthony Capela arcará com as despesas de recolhimento/postagem do Produto para retorno ao nosso Centro de Distribuição. Caso deseje trocar seu Produto, comunique nossa Central de Atendimento por meio do e-mail atendimento@anthonycapela.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, a referência do item e o item para a troca. Nos casos de troca, os custos de frete/postagem de devolução do Produto original ficarão por sua conta. O frete de envio de um novo Produto para você estará sujeito à nossa Política de Entregas.

Em ambos os casos acima, você deverá nos devolver o Produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado da respectiva Nota Fiscal e de todos os acessórios que possuir. Ao recebermos seu Produto, efetuaremos nova análise e, caso confirmado o defeito, enviaremos a você um novo Produto em perfeito estado (caso esteja disponível em estoque e/ou seja o seu desejo).

No caso de devolução por defeito ou de troca, você poderá optar pelo recebimento do mesmo Produto, agora ajustado, ou por um outro Produto de sua escolha, desde que some o mesmo valor do Produto anteriormente adquirido. Caso exista diferença de valores entre os Produtos, você poderá optar pelo pagamento da diferença ou pelo recebimento da diferença como crédito em nossa loja, para assim efetuar uma nova compra. 

Analisaremos o seu pedido de devolução por defeito e de troca de Produtos em até 30 dias corridos.

Não atenderemos as solicitações de devolução por defeito ou de troca de qualquer Produto caso sejam efetuadas fora do prazo legal de 30 dias corridos, contados do recebimento do Produto.

TOPO