First Top Banner

R$0,00
0 item(s)

Você não tem itens no seu cabide.

Produto adicionado no carrinho x

Política de Entrega

1.1. PARCERIA COM TOTAL EXPRESS: A Anthony Capela firmou parceria com a empresa TOTAL EXPRESS para a realização de entregas dos nossos Produtos em todo o Brasil. 

Por este motivo, seus pedidos com valor acima de R$ 100,00 (cem Reais) serão entregues com FRETE GRÁTIS para todo o território brasileiro. Esta condição de frete grátis é válida mesmo que você tenha utilizado um cupom de desconto para seu pedido com valor superior a R$ 100,00 (cem Reais).

Para os pedidos com valor inferior a R$ 100,00 (cem Reais), os valores de frete serão automaticamente calculados e apresentados para você antes do fechamento de seu pedido.

1.2. PRAZO DE ENTREGA DO SEU PEDIDO:Ao detectar a confirmação de pagamento de seu pedido, a Anthony Capela automaticamente enviará a você um e-mail de confirmação de sua compra (por isso é importante que você mantenha sempre seu cadastro atualizado).

A partir da confirmação de sua compra começam a correr nossos prazos para confecção, customização, embalagem, emissão de Nota Fiscal e entrega de suas camisas. Confira abaixo nossos prazos de entrega para cada Linha de Produtos:

PRODUTOS DA LINHA SIGNATURE: sua compra será entregue em até 15 dias corridos a partir da confirmação da compra, por meio de nossa parceria com a TOTAL EXPRESS;

PRODUTOS DA LINHA EXECUTIVE: sua compra será entregue em até 10 dias corridos a partir da confirmação de sua compra, por meio de nossa parceria com a TOTAL EXPRESS.

1.3. RASTREAMENTO DO SEU PEDIDO:Ao despacharmos o seu pedido para entrega por nosso parceiro TOTAL EXPRESS, enviaremos para você outro e-mail informando sobre a realização da entrega para o operador logístico. Demais informações poderão ser acessadas através do campo “Meus Pedidos” no site Anthony Capela. 

1.4. ENTREGA DO SEU PEDIDO:É indispensável que você ou outra pessoa maior de 18 anos (autorizada por você) estejam presentes para receber suas compras no endereço indicado em seu cadastro, bem como para assinar o protocolo de entrega. Caso não seja possível efetuar a entrega após duas tentativas em dias diferentes, sem sucesso, o pedido retornará para nosso Centro de Distribuição. Neste caso, enviaremos a você um e-mail para avisa-lo do fato e agendar outra oportunidade para entrega, a qual poderá estar sujeita à cobrança de frete. ATENÇÃO: Nosso parceiro de entregas (TOTAL EXPRESS) não autoriza qualquer pessoa a entrar em seu domicílio ou a entregar seus produtos para vizinhos ou terceiros menores de idade, não autorizados ou sem documento de identificação, ou a entregar seus produtos em endereço diferente do que constou no seu pedido de compra.

1.5  ENTREGAS PRIORITÁRIAS:Caso você nos solicite qualquer pedido de entrega prioritária ou antes do prazo informado em nossa Política de Entregas, avaliaremos a possibilidade de atende-lo e poderão incidir, nestes casos, cobranças diferenciadas de frete, a serem apresentadas para sua avaliação antes da confirmação de seu pedido.

1.6. PEDIDOS INCOMPLETOS: Nós trabalhamos com diversos métodos e conferências para que não ocorram erros no envio dos seus pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você terá 2 dias úteis para entrar em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail (atendimento@anthonycapela.com.br), informando o número do pedido e a descrição do Produto que faltou ou foi errado. Trabalharemos para corrigir o problema com a maior rapidez possível e as despesas para enviar o Produto correto até você serão por nossa conta. Poderemos solicitar que você nos envie o Produto que recebeu por engano, e neste caso também arcaremos com os custos de postagem/frete até a nossa Central de Distribuição.

2. FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:

As compras no nosso site podem ser efetuadas mediante as seguintes formas de pagamento:

a)    Pagamento à vista por boleto bancário, cartão de crédito e Cupom Promocional. 

b)   Pagamento parcelado por meio de cartão de crédito.

No caso de pagamento por boleto bancário, seu pagamento será realizado apenas após o recebimento da confirmação bancária da operação. Os pagamentos com cartão de crédito ficarão sujeitos à aprovação da administradora do cartão. 

Os Cupons Promocionais poderão ser emitidos a critério da Anthony Capela e entregues ao Cliente. O valor de cada Cupom Promocional será convertido em novas compras em nosso próprio site, no prazo máximo de até 1 ano após a data de emissão. O uso de um Cupom Promocional é identificado pelo CPF do Cliente, o que impede o uso por terceiros. Se o valor do Cupom Promocional for menor que o valor da nova compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito, e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.

3. OFERTAS: 

As ofertas podem ser encontradas na página principal do site. Porém, uma oferta pode ser retirada do site a qualquer momento, sem prévio aviso.

Você deverá ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar uma compra. Em caso de dúvidas, entre previamente em contato com nossa Central de Atendimento, por e-mail (atendimento@anthonycapela.com.br).

4. CASO FORTUITO OU FORÇA MAIOR: 

Nenhuma das Partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior, nos termos da legislação vigente.

5. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC): 

A Anthony Capela disponibiliza a você um canal para atendimento, por meio do qual poderá sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado diretamente por meio de formulário do site ou envio de e-mail para atendimento@anthonycapela.com.br.

6. FORO: 

Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito das compras em nossa loja virtual.

TOPO